Mensagem de 31 de agosto de 2015. A primeira na Tenda.
1 Ts 4, 13-18 – Os falecidos na vinha do Senhor
Irmãos, não queremos deixar-vos na ignorância a respeito dos mortos, para que não fiqueis tristes, como os outros, que não tem esperança. Com efeito, se cremos que Jesus morreu e ressuscitou, cremos também que Deus, por meio de Jesus, levará com Ele os que adormeceram. O Senhor nos fala, nós, os vivos que ficarmos em vida até a vinda do Senhor, não passaremos à frente dos que tiverem morrido. Pois o Senhor mesmo, à voz do Arcanjo e ao som da trombeta de Deus, descerá do céu. Então ressuscitarão, em primeiro lugar, os que morreram em Cristo, depois nós, os vivos, que ainda estejamos em vida, seremos arrebatados, junto com eles sobre as nuvens, ao encontro do Senhor, nos ares. E assim estaremos sempre com o Senhor. Reconfortai-vos uns aos outros com estas palavras!!!
Palavra do Senhor!!! Amém!!!
Maria de Lourdes – O Senhor me diz que se nós estamos ansiosos por este dia, imagine Ele. O sonho do Senhor é estarmos juntos, sem atitudes de misérias. Seu sonho acontecerá em total plenitude. Ainda não experimentamos o Pai do jeito que Ele quer. Amém!!!
Sl 95(96) 1 . 3-5 . 11-12 . 13 R/13b
Maria de Lourdes –
Pois Ele vem julgar a terra!!!
Palavra do Senhor!!! Amém!!!
Prepare-se para este momento, porque ele chega numa fração de segundos!!! Espere!!! Prepare-se.
Lc 4, 16-30 – Atuação de Jesus na Galiléia
Foi então a Nazaré, onde se tinha criado. Conforme seu costume, no dia de sábado, foi a Sinagoga e levantou-se para fazer a leitura. Deram-lhe o livro do Profeta Isaías. Abriu o livro e encontrou o lugar onde está escrito: “O Espírito do Senhor está sobre Mim, pois Me consagrou com a unção para anunciar a Boa Nova aos pobres, aos presos e aos cegos, a recuperação da vista, para dar liberdade ao oprimido e proclamar um ano de graça da parte do Senhor”.
Maria de Lourdes – Aqui Jesus me fala que o Espírito do Senhor se manifesta, faz e vai aonde quer, sem limites.
Por isso a Minha característica é movimento, não paro. O mesmo acontecerá com vocês. É necessária atenção!!! Alerta, escuta… é preciso agir sobre (sob) Meus comandos. Só Eu sei o que será necessário. Jamais ficarão parados diante das escolhas. Eu darei rumo, os guiarei para chegarem à Minha vitória, que também é de vocês. Amém!!! Não se percam no pecado, agindo diferente de Mim, gritem por Mim. Eu estou já agindo. Não esperem para amanhã. É hoje!!! Não temos tempo a perder. Não escondam nada de Mim, falem sem envergonhar-se. Eu sei do que são capazes, só não podem ficar na poeira da imundície das impurezas. Só posso agir dentro de vocês em um campo limpo, isto é, em estado de graça. Chamem Jesus!!! Jesus!!! Jesus!!!
Lc 4, 16-30 (continuação)
Depois, fechou o livro, entregou ao ajudante e sentou-se. Os olhos de todos na Sinagoga estavam fixos n’Ele. Começou a dizer-lhes: Hoje se cumpriu esta passagem da Escritura que acabastes de ouvir. Todos testemunhavam a favor d’Ele. Maravilhados com as palavras cheias de graça, que saíam de sua boca e perguntavam: “Não é este o filho de José?” “Sem dúvida”. Me citareis o provérbio: Médico, cura-te a ti mesmo. “Tudo o que ouvimos dizer que fizeste em Cafarnaum, faze também aqui na Tua terra”. Acrescentou: “Em verdade vos digo que nenhum Profeta é bem recebido em sua terra”.
Tenda – Aqui o Senhor nos pede silêncio, pois pessoas que nós menos esperamos, poderão nos tirar a graça. Outros não acreditarão. Sentimentos miseráveis como inveja, ciúme, crítica, destruição e competição aparecerão.
Aqui vocês não terão que provar nada, só para Mim. Executem o que digo e peço. Não se desviem!!! Sejam despercebidos. Eu estou dentro de vocês escondido. Só vocês saberão que Sou Eu que faço. Ajam em sintonia coMigo. Falem-Me, chamem Jesus, Jesus, Jesus. Eis o Meu código (entre nós).
Lc 4, 16-30 (continuação)
A verdade é esta que lhes digo. No tempo do Profeta Elias, quando não choveu durante 3 anos e 6 meses e uma grande fome atingiu toda a região, havia muitas viúvas em Israel. No entanto a nenhuma delas foi enviado o Profeta Elias, mas a uma viúva de Sarepta, na Sidônia. E no tempo do Profeta Eliseu, havia muitos leprosos em Israel, mas nenhum deles foi curado, senão Naamã, o sírio”.
Tenda – Aqui Jesus nos ensina que a escolha é do Céu e não nossa: se amamos realmente o Pai, isto não nos afeta, mas sim, recebemos as graças com isso, “frutos bons”. Acreditamos ou não!!! Entregamos ou não!!! Aceitamos ou não!!! Temos que ter calma para discernirmos: Jesus passou por aqui, este é o Seu rastro, cheiro, atitude e graça, gestos e ação.
Não esqueçam que falo claro dentro de vocês. Olhem para dentro de cada um e verão. Amém.
Lc 4, 16-30 (continuação)
Ao ouvirem estas palavras, na Sinagoga, todos ficaram furiosos. Levantaram e O expulsaram da cidade, levando-O até ao alto do monte, onde havia um precipício e tentaram empurrá-Lo abaixo. Jesus, porém, passando pelo meio deles, continuou o Seu caminho.
Tenda – Jesus testemunhou Seu Poder e não fizeram nada, pois o controle deles todos estava com Ele.
Assim será com os Meus, e vou dentro deles, conscientes que estou vivo dentro de cada um de vocês. Lembrem: executem na fé, falem para Mim. Eu estou Incandescente dentro de vocês.
Amém!!!
Desenvolvam isto em todos os focos e pontos: percepção, calma, fortaleza, presença, fé, silêncio, ação, parar, agir, tudo em sintonia coMigo. Amém!!!
Não esqueçam que até o diabo para, pois reconhece que Sou Eu. Muitos perdem a graça!!! Amém!!!
Descubra mais sobre Deus Pai Fala - Tenda Palavra Eucaristia
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.