TENDA – ALERTA MÁXIMO 4 – DEZEMBRO 2023
Jesus entrou no templo e expulsou dali todos aqueles que se entregavam ao comércio. Derrubou as mesas dos cambistas e os bancos dos negociantes de pombas, e disse-lhes: “Está escrito: Minha casa é uma casa de oração (Is 56,7), mas vós fizestes dela um covil de ladrões (Jr 7,11)!”.
O que a humanidade faz hoje por ocasião do aniversário do nascimento de Jesus? Em lugar de o comemorar se lembrando d’Ele, no ensinamento da humildade e amor à pobreza, na demonstração do amor aos homens, cumprindo a vontade do Pai, com cantos, celebrações, missas e preces, na alegria com a família, tornou este dia uma oportunidade para muito comércio, muitas comemorações, mas sem se lembrar do homenageado.
Naquele tempo Jesus mostrou a Sua tristeza ao pegar o chicote e derrubar as mesas dos cambistas…
O que podemos esperar de Deus Pai ao ver o Seu Filho tão ultrajado e esquecido?! Até quando Ele aguentará tanto escárnio e tanta apostasia?!
Em lugar de uma ação de graças e mostrar nossa gratidão, para agradecer por ter vindo à Terra para nos salvar, nem lembramos d’Ele, mas aproveitamos para O ofender.
Os sinais nos indicam que junto com a Misericórdia para os que a merecem, haverá também a Justiça divina para os outros. Chegou a hora de separar o joio do trigo! Terremotos, blackout, guerras???
Fiquemos praticando o conselho de Jesus: ORAI E VIGIAI! Para não sermos pegos de surpresa!
Aí a FESTA DE NATAL TERÁ SENTIDO!!!
Que Jesus renasça no coração de cada ser humano que esteja aberto para O receber!!!
Descubra mais sobre Deus Pai Fala - Tenda Palavra Eucaristia
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.