Vistas e viagens realizadas:
1. ÀS 5 REGIÕES DA TERRA DE SANTA CRUZ
Saindo de Belo Horizonte se chegou a São Paulo (Capital) em 21/04/2016; depois Brasília e Recife; Manaus, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Curitiba.
Em cada cidade, para implantar a Tenda, as estacas se ajoelhavam após estender a Linha da Salvação, diante dos prédios públicos principais: a catedral e os prédios do governo: hospitais ou escolas. Pediam perdão dos pecados da cidade e da região, suplicavam o perdão divino e a proteção divina, consagrando aquela região. Depois foram visitadas mais outras cidades: Indaiatuba, Campinas e Itu, no Estado de São Paulo; Apucarana e Cornélio Procópio no Paraná; Estrela, Portão, Bento Gonçalves e Teutônia no RS; Niterói no RJ; Belém no Pará, Macaúbas e Brejo Velho na BA; Teresina no PI, montando a Tenda nestas cidades. Na Grande São Paulo foram montadas várias Tendas.
Atualmente estamos com umas 30 Tendas na Terra de Santa Cruz.
2. AOS CINCO CONTINENTES
Foi de 5 a 31 de dezembro de 2016, pegando 28 vezes o avião, foram percorridos, desagravados e reparados os 5 continentes e suplicada a misericórdia divina.
Em cada local se fazia o rito de desagravo, reparação, súplica e consagração. Era um grupo de 7 pessoas e estiveram em Guadalupe, no México; diante do Congresso Americano e da Casa Branca, onde Deus Pai disse: vocês são o pequeno Davi diante do gigante Golias. Em Nova Iorque estiveram diante a ONU e do local onde cairam as duas torres gêmeas; em Sidney na grandiosa praça dos eventos; no Cairo, onde Deus Pai revelou que a África sairá desta grande miséria; no Monte Sinai para reparar a desobediência aos Seus mandamentos, dados a Moisés; em Belém e Jerusalém, para reparar pelos terríveis crimes cometidos contra Jesus e ao mesmo tempo para agradecer-Lhe por ter vindo à Terra para salvar a humanidade; em Medjugorje, onde viram o sol girar, como em Fátima; em Roma, na Praça São Pedro pediram perdão pelos pecados da Igreja; em Auschwitz na Alemanha pediram perdão pelos terríveis crimes aí cometidos e pedir a libertação de milhares de almas ali mortas, que ainda estavam no purgatório, antes de chegarem ao Céu.
Concluíram em Fátima a sua Missão, fazendo o rito na Catedral e agradecendo a Nossa Senhora pela Missão cumprida. Deus Pai garantiu os recursos, a saúde e a proteção, sendo que passaram em locais de alto risco pelos atentados. As pessoas tinham na sua maioria idade avançada: mais de 70 e 80 anos.
3. A CABRÁLIA: em julho de 2017
O mesmo grupo da Missão aos 5 Continentes recebeu o comando para ir desagravar os pecados cometidos a partir do descobrimento do Brasil até os nossos dias. Estiveram na Igreja, no local da primeira Missa, aos pés da cruz aí existente até hoje e na praia, onde houve o desembarque de Cabral e sua comitiva. Nos 3 locais foi feito o rito de desagravo, reparação e súplica.
O grupo tinha 2 mensageiros, que recebiam continuamente mensagens divinas de orientação para que a Missão fosse cumprida conforme Deus Pai queria. No momento é isto.